Deus Sabe o Motivo De Tudo


Quando no silêncio de tua alma te perguntar o que estou fazendo aqui neste mundo? Questione a sua pergunta,formule-a e faça a da seguinte maneira.

O que posso fazer enquanto estou aqui neste mundo?
Desfrute do tempo que esta vivendo e aproveite todas as situações de maneira produtiva,para que todos que estão a sua volta perceba que você é diferente,nunca questione alguém por não ajudar o próximo faça você o que estiver em seu alcance, faça o bem não importa se você a conhece ou não.

Nunca diga sim a algo que vai te tirar da comunhão com Deus,não dê crédito as coisas deste mundo. Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno
 (1 João 5 ). O seu sim e seu não é sua escolha,sua escolha determina seu futuro.
Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não,não.”(Mateus:5.37)
Isto não incluí em ajudar o próximo.Terás coragens de deixar alguém morrer de fome? Neste caso não seria o não por estar cometendo pecado, mais sim por negar fazer o bem.”Seja, porém, o vosso falar: Sim,sim;Não,não.” Implica em envolver-se com as coisas deste mundo.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.Romanos 12:2
Seja obediente a palavra de Deus. (Não ceda ao mal).
Sempre que tenho oportunidade de levar uma palavra de reflexão nos cultos vem em minha memória(Provérbios11:10)“A boca do justo é manancial de vida.”Imagina uma fonte de vitalidade Espiritual!Essa fonte seria você.
Eles precisam de CRISTO a paz que liberta.

Este é o tema de missões Mundias neste ano 2012.Uma inspiração para todo o povo de Deus.
Você esta aqui neste mundo para ser diferente,fazer á diferença.
Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;
 1 Pedro 5:8
“Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.Mas o fruto do Espírito é: caridade (amor), gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra essas coisas não há lei.”(Galátas:5.19a23)
Entre pecado e erro a diferença!
 “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.”
(Mateus 22:29 ) o pecado esta em não obedecer.Se sabemos fazer o bem e não fazemos cometemos pecado.
“Em 1Samuel 15 Deus dá uma ordem ao rei Saul: “Destrua totalmente os amalequitas, não poupe nada, nem os amimais, nem as pessoas”. o rei Saul então, guerreou contra o rei Amaleque e venceu, porém, deixou o povo trazer algumas ovelhas e bois para “sacrificar ao Senhor”. Vendo isso Deus faz a seguinte afirmação para Saul através do profeta Samuel:

“Eis que obedecer é melhor do que sacrificar, e o atender, melhor do que a gordura de carneiro”. ISm 15:22

O que Deus está esperando de você é a sua OBEDIÊNCIA, antes de qualquer coisa. Não deixe que nada venha antes do obedecer, pois tudo que você fizer sem obediência será perda de tempo. Até mesmo os rituais, os programas na igreja, as canções, TUDO perde o sentido sem OBEDIÊNCIA.”

Quer fazer diferença? Seja obediente

Deus sabe o porque de sua  passagem aqui neste mundo…!
Esse post foi publicado em Artigos e marcado . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s