Deus Nunca nos Abandonará


“Ainda que meus pais me abandonem, o Senhor cuidadá de mim.”

Sl 27:10

Queridos, quero falar nesse texto sobre o cuidado especial que Deus tem por nós. Quantas vezes sentimos que ninguém se importa conosco, e que se morressemos hoje, neste momento, ninguém sentiria falta de nós.

Mas não se iluda! Esse pensamento muitas vezes é colocado em nossa mente pelo nosso inimigo, para que nos afastemos de Deus e não recebamos suas bençãos.

“Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus.”

Rm 8:39

Deus nos ama e está atento a tudo que acontece em nossa vida, por mais que muitas coisas aconteçam e tentem fazer com que acreditemos que Deus nos abandonou e nem se importa com nossa vida. O amor de Deus por nós é incondicional e não exige nada em troca.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3:16

Por mais que todos te abandonem, Deus nunca nos abandonará! Na palavra está escrito que Ele cuidará de nós, então o mundo pode nos odiar e nos abandonar, nossa família pode nos deixar e nossos amigos nos virarem as costas. Porém, nosso Deus cuidará de nós! E se Deus é por nós, quem será contra nós?

Não desista e não desanime, a tempestade pode vir sobre sua vida, mas nosso Pai é muito maior e muito mais poderoso que toda luta e toda barreira que possa se levantar contra você. Creia em Deus e tenha a vitória!

Esse post foi publicado em Artigos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s