Pregador Luo prepara o lançamento do seu novo CD Único-Incomparável


O rapper PREGADOR LUO é paulistano, líder e fundador do grupo APOCALIPSE 16 e proprietário do selo independente 7 TAÇAS, pelo qual lançou seus treze títulos, incluindo o CD “Pregador Luo – Árvore de Bons Frutos”.
Em 2012, Luo prepara o lançamento do seu 14º álbum, “Único-Incomparável”, em 2 Volumes, com mais de 30 faixas inéditas e participações da cantora Cassiane, do grupo KLB e do rapper Emicida.


Pregador Luo tem 20 anos de carreira, 15 anos com o Apocalipse 16.

Luo tem marcado presença no Festival Promessas regional, exibido pela Rede Globo em vários Estados do Brasil. Participou do Festival Promessas promovido pela Globo em dezembro/2011, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, um dos maiores encontros de música gospel já realizados no Brasil. O show foi exibido como especial de fim de ano da Globo em dezembro/12. O evento levou para o palco os diferentes estilos da música evangélica brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Somados, todos os lançamentos da gravadora independente 7 Taças ultrapassam a marca de 800.000 cópias comercializadas. Luo também conta com mais de 50 milhões de visualizações no Youtube e milhares de seguidores no Twitter @pregadorluo, Facebook e Orkut.

Luo compôs a música ‘Nasci para Honrar’ tema oficial do jogador de futebol Kaká. A homenagem de Luo a Kaká foi notícia veiculada nos principais sites, jornais e TV. A faixa saiu com duas versões, para download:

‘Nasci para Honrar’, Versão 1- http://307.to/lyB e Versão 2-Remix – http://307.to/lyA Ambas compostas por Pregador Luo

Luo também é responsável pelos Temas de Entrada dos principais atletas de MMA / Vale-Tudo, em campeonatos nos EUA (UFC), Europa e Japão, entre eles: Anderson Silva, Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Rogério Minotouro, Thiago Silva, Pedro Rizzo, Jorge Patino Macaco, Gesias Cavalcante “JZ Calvan”, Rafael Feijão e Cosmo Alexandre.

Esses temas foram lançados no CD “Música de Guerra”, álbum temático que contém os temas biográficos criados especialmente para os atletas de MMA. Este CD foi elogiado pelos atletas e praticantes de MMA, e por atletas de outras modalidades como o futebol. O álbum traz a faixa ‘Nada é Impossível’ que chamou a atenção do jogador Kaká, e conta com as participações especiais de Chorão ‘Charlie Brown Jr’, Deise ‘Fat Family’ e da banda de louvor Trazendo a Arca, um dos maiores fenômenos da música gospel brasileira.

Ao longo de sua carreira iniciada em 1988, Luo já contou com colaborações de diversos outros artistas em seus álbuns. Entre eles, nomes como: Chorão ‘Charlie Brown Jr’, Emicida, Simoninha, Exaltasamba, Racionais MC’s, Rappin’ Hood, Adhemar de Campos, Thaide, Rodolfo Abrantes (Raimundos e Rodox) entre outros. Fez mais de 250 participações em músicas de outras bandas e artistas que o convidaram para colaborar em seus trabalhos entre eles destacam-se: DVD Fernanda Brum, CD David Quinlan, CD Talita Pagliarin, CD Nívea Soares, DVD Adhemar de Campos, CD do grupo KLB, DVD Jamily, entre outros.

Na liderança do grupo Apocalipse 16, Luo faz apresentações com banda na maioria dos Estados do Brasil e em diversas cidades do interior de São Paulo. Ganhou com o “Apocalipse 16” os prêmios de melhor álbum do ano e grupo de hip hop, com o CD “2ª Vinda, A Cura”, e também de melhor selo de hip hop (7 Taças), ambos conferidos pelo prêmio “Hutús” Cufa.
Pregador Luo ganhou o Troféu Talento 2009, na categoria melhor “Álbum Rap”, sendo indicado também na
categoria Álbum Independente. Esta premiação recebeu os principais nomes da música cristã nacional. No Troféu Talento 2008, o Apocalipse 16 recebeu o prêmio “Melhor Álbum de Rap”, com o CD “7T SP”. No Troféu Talento 2007, o CD e DVD “Apocalipse 16 – Ao Vivo” recebeu 7 indicações, levando 3 prêmios nas categorias: melhor “Selo Independente”, melhor “Banda”, melhor álbum em estilo “Rap e Alternativos”. No ano de 2006, Luo foi premiado pelo álbum “D’Alma”, na 11ª edição do Troféu Talento, que elegeu o CD do Apocalipse 16 como o melhor “Álbum Rap”, além de vários outros prêmios.

Os temas abordados nos trabalhos de Luo variam entre conteúdos hoje pouco valorizados na música brasileira, como por exemplo, o respeito às mulheres, ou a valorização da raça e da cultura afro e latino-americana. Nos álbuns que ele lança, está sempre presente uma avaliação do atual momento social do país e do mundo, segundo a sua própria ótica e também porções de teor bíblico, que são a base das composições e da fé de Luo. As belezas e as mazelas da nossa própria pátria são relatadas em cima de uma sonoridade embasada pela Black music e pela MPB.

O nome “Luo” foi escolhido pelo próprio rapper para se rebatizar, prática que é muito comum entre os rappers, já que eles, muitas vezes, têm nomes e sobrenomes herdados de antigos donos de escravos de procedência européia. Não sabem na sua maioria, nem mesmo o significado da origem de seus próprios nomes. “Foi em busca de identidade própria que me rebatizei, embora seja mestiço sei que sou mais africano do que qualquer outra coisa, então queria algo que me religasse com a África. Luo é o nome da segunda maior tribo do Quênia. Também coloquei este nome porque gosto muito da lua. Acho a lua muito bonita mesmo, é ela que clareia a noite e nos traz luz na escuridão. Mas a lua não tem luz própria, sua luz é um reflexo do sol, assim como a minha pequena luz é um reflexo da luz de Deus. Espero ser o Luo das madrugadas sombrias e levar um pouco de luz para a vida daqueles que estão perdidos nas trevas mundo afora”, afirma Luo.
DISCOGRAFIA:

CD Pregador Luo – Único-Incomparável (2012) LANÇAMENTO 2012
DVD + CD Pregador Luo – Árvore de Bons Frutos (2010)
CD Pregador Luo – Árvore de Bons Frutos (2010) CD Pregador Luo – Música de Guerra, 1ª Missão (2008)
CD Pregador Luo – 7T SP (2007)
DVD Apocalipse 16 – Ao Vivo (2006)
CD Apocalipse 16 – Ao Vivo (2006)
CD Apocalipse 16 – 10 Anos – Edição Comemorativa (2006)
CD Apocalipse 16 e Templo Soul (2006)
CD D’Alma – Apocalipse 16 (2005)
CD Pregador Luo – RevoLUOção (2003)
CD Antigas Idéias, Novos Adeptos – Apocalipse 16 (2001)
CD 2ª Vinda, A Cura – Apocalipse 16 (2000)
CD Arrependa-se – Apocalipse 16 (1998)

LINK DO VÍDEO CLIPE OFICIAL DA MÚSICA “ARVORE DE BONS FRUTOS”:

LINK DO VÍDEO CLIPE OFICIAL DA MÚSICA “SUBINDO A MONTANHA”:

ACESSE: http://www.twitter.com/pregadorluo / @pregadorluo

CONTATO:
Alessandra Pagliaro Produção Pregador Luo / Apocalipse16 / 7 Taças Produções Tel: (11) 9173-2253 / ID: 80*55123 / alessandra.rh@uol.com.br http://www.7tacas.com.br
twitter.com/pregadorluo

Esse post foi publicado em Lançamentos, Música e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s